segunda-feira, 15 de março de 2010

Terra Serigy

Mais uma vez os clubes do meu Estado não conseguiram ir longe na Copa do Brasil, mas aproveitarei a oportunidade da eliminação do Confiança diante do Tricolor Carioca, para iniciar a série em que farei uma singela homenagem a alguns clubes sergipanos. Inicialmente, apesar da minha simpatia pelo Sergipe (que já a alguns anos vem decepcionando a torcida), trago a Associação Desportiva Confiança (o Dragão do Bairro Industrial), que apesar da eliminação, deu trabalho para o Fluminense no Maracanã, onde o goleiro Pantera se destacou com belas defesas. Uma curiosidade: antes de brilhar no Flamengo, o atacante Nunes (o João Danado) atuou no Confiança de 1974 a 1976, sendo artilheiro do Sergipano de 1974 e Campeão Sergipano em 1976.


(PDF)

2 comentários :

O aLter ego!¹ disse...

Heeeey John!
Vim aqui fuçar umas coisas e descobri que ainda não seguia seu site, repaaaaaara! kkkkkkkk

Fiz um trabalho pra faculdade para uma aula de Lab. Prod. Sonora II, precisava fazer um roteiro e fiz sb um programa de esporte. Um dos quadros era sb curiosidades, e entao vim aqui procurar, e num é encontrei a ideal??
Coloquei sb o Nunes e a profa adorou, é fã dele, hahaha, foi o ponto alto do trabalho! \o/

Voltei agora para agradecer e dizer que você está mandando muito bem, além de fazer os botões, dando informações importantes e melhorando o conhecimento geral aí, rsrs.
Bjoo

J. Sandes disse...

Valew Pequena....se precisar de alguma informação(e eu souber informa-la) é só pedir!!!