segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Los Hermanos

Iniciarei a série com cartelas do Futebol Argentino, aproveitando os pedidos feitos pelo Leandro. O post de hoje é de outro clube que usa faixas transversais em seus uniformes, o River Plate Campeão da Libertadores em 1996. O RIver Plate tinha um timaço e na Libertadores fez a diferença classificando-se em 1º lugar no grupo 5 e eliminando Sporting Cristal, San Lorenzo, Universidad de Chile e na Final o América de Cali (que havia eliminado o Grêmio). Os destaques foram: Ayala, Almeyda, Ortega, Astrada, Francescoli e Crespo.



(PDF)
(PNG)

4 comentários :

UNIFA: UNIAO DO FUTEBOL DE MESA ASSOCIADO disse...

PARABENS...PELA ARTE MUITO BEM RETRATADA..VEJO QE VARIOS SEGUEM OQE VC FAZ...QERO DEIXAR UMA DICA ...FAZER A GOLA UM POUCO DIFERENTE NO BOTAO PARECE Q EOS CARAS ESTAO SEM CABEÇA rsrsrrsr.....mas isso é so uma ideia minha...braço

J. Sandes disse...

Obrigado....valew pela dica, mas minha idéia quando começei a desenhar os escudos, foi dar enfase à camisa do clube. Continue acompanhando o Blog. Abraço!!!

UNIFA: UNIAO DO FUTEBOL DE MESA ASSOCIADO disse...

acompanho sempre equipes antigas como do Real madrid qe vc fez..foi muito importante ter nao só equipes atuais...pois mandei fazer esse time com algumas alteraçoes..mas inspirada na sua arte...em breve eu posto....o REAL MADRID..

J. Sandes disse...

Valew, estou esperando a fotografia para poder postar aqui no Blog.