terça-feira, 2 de novembro de 2010

Futebol Internacional

Hoje o post é da Noruega, e foi outro pedido do Lucas. A Noruega já participou das Copas do Mundo de 38,94 e 98. Nesta última competição, venceu o Brasil na primeira fase por 2 a 1 e avançou às oitavas de final, sua melhor classificação no torneio na história. A Noruega é famosa por ser a única seleção de futebol do mundo em que o Brasil jamais venceu, foram 4 jogos, com 2 empates e 2 vitória no Brasil. Atualmente ocupa a 13 ª posição no Ranking de Seleções da FIFA. Seu principais jogadores na atualidade são John Arne Riise (Roma-ITA) e John Carew (Aston Villa-ING).



(PDF)
(PNG)

5 comentários :

alcides nogueira lucas disse...

obrigado sandes ficou muito boa a noruega obrigado

Futmesa Brasil disse...

Ola amigo e parceiro escudófilo, tudo certo?
Venho aqui lhe convidar para participar do Concurso de Arte para Botões Modelos Fechado.

O objetivo é divulgar as Artes, os Artistas, o futebol de mesa/botão e promover a integração entre todos os botonistas e escudófilos.

Desde ja adianto que o concurso não irá tomar muito tempo dos participantes, tendo em vista que a grande maioria tem outros afazeres no decorrer dos dias.

Seria uma honra ter sua participação
Mais informações em http://futmesabrasil.blogspot.com

Grato

Botões para Sempre disse...

Sandes, fantástico! lembro-me bem deste time na Copa de 98, o trabalhão que deu! Também me lembro de um amistoso, acredito que foi também no final da década de 90, a qual a seleção da Noruega venceu o Brasil por 4 a 2. Uma ótima opção para se fazer essa seleção nos Gullivers (de cor vermelha).
Obrigado,
Abração
Ricardo

adriano pereira meyer disse...

oi!!!é dificil postares o novo uniforme da juventus de turim e o do arsenal???garto pela oportunidade,abraços!!!

adriano pereira meyer disse...

grato,errei,rssss....