segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Botões Decorados

No último dia 20 de janeiro, o blog completou o seu 1º ano de vida e estou pensando em algumas mudanças para o blog e confeccionando algumas cartelas interessantes que foram pedidas pelos amigos que acompanham o blog diariamente. Mas durante esse período recebi algumas fotos, como a foto do Juventus do Eduardo Lemos, postado anteriormente. Hoje, recebi a foto do Moisés Correia, da dupla Atle-Tiba e fico muito agradecido pelos amigos usarem a arte do Blog em seus botões. Fico feliz também, por ver que o blog está alcançando botonistas de todo o Brasil e que jogam as mais variadas regras. Muito obrigado pelas 25000 visitas durante o ano de 2010 e continuem acompanhando o Blog. Em breve mais novidades no Sandesign.

3 comentários :

Futebol e Moral disse...

Caro Sandes,

Meus parabéns pelo 1º ano de vida do Sandesign - Arte a serviço do Futebol de Mesa. Em breve terei o prazer de lhe enviar mais fotos dos meus botões decorados pelos seus belos trabalhos.

Grande abraço

Mário Mammana disse...

É$ muito legal ver as fotos dos botões já decorados com os escudos! Eu também sou fã do trabalho do Sandes. É sensacional porque ele se preocupa em pesquisar e confeccionar grandes equipes da história do futebol!

MANO disse...

fiorentina-2011,bologna-2011 e o independiente-medelin/2011,para minha super libertadores??é possível??abraços e parabéns pelo aniversário de 1 aninho!!rsrsrsrsrs.adriano meyer.