quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Brasileirão 2010 - Série D

Como tinha postado as cartelas dos Campeões e das equipes que conseguiram o acesso nas Séries B e C, também postarei as cartelas das 4 equipes que subirão para a série C em 2011, começando pelo Campeão, o Guarany da cidade de Sobral-CE.Após bater o Vila Aurora, de Rondonópolis, o Guarany de Sobral conquistou o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série C, junto com o Madureira, o Araguaína e o Joinville. O Guarany e o Fortaleza serão os representantes cearenses na Série C em 2011. O Guarany disputou a final da Série D primeiramente em Santarém-PA pelo fato de o Estádio do SESI não ter condições de sediar um jogo desse porte e o Vivaldão estar fechado para reformas visando a Copa do Mundo de 2014. O jogo acabou empatado em 1 a 1. O último jogo da final foi disputado no Junco onde o Guarany ganhou por 4 a 1 do América-AM, conquistando o 1º título nacional do futebol cearense, a Série D de 2010.
O América-AM, também alcançou as semifinais, mas foi punido com a perda de seis pontos no pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva por escalação de irregular de jogador na partida contra o Joinville, pelas quartas-de-final. A vaga na Série C foi repassada ao Joinville.



3 comentários :

Botões para Sempre disse...

Nossa, que lindo que ficou o "Cacique do Vale", o Guarany! Sandes! Acabei de salvar para adesivar num futuro gulliver. Muito, mas muito bacana mesmo, especialmente a propaganda aclopada, o entorno em vermelho, valeu amigo!
abs
Ricardo

J. Sandes disse...

valew ricardo, abraço!!!

MANO disse...

oi junior,tudo bem??tens a possibilidade de postar o platense(argentina)2011 e o anderlecht(bélgica)2011.