terça-feira, 8 de maio de 2012

Futebol Retrô

Continuando atendendo aos pedidos (que já são mais de 20), hoje o post é do Guarani e foi um pedido do Rodrigo Abrahão. Esse deu trabalho, mas era uma camisa que já vinha pensando em reproduzir. Esse uniforme foi mais um que a Dellerba caprichou, assim como já tinha acontecido com o Bragantino, e ficou marcado pelo time que foi a sensação do primeiro turno do Brasileirão de 1994. A equipe bugrina contava com Amoroso (artilheiro do Brasileirão, ao lado de Túlio Maravilha), Djalminha e Luizão (que brilhariam no Palmeiras, posteriormente). Essa equipe não chegou a conquistar campeonatos, mas ficou marcada na memória da torcida.

 

(PDF)
(PNG)

4 comentários :

Anônimo disse...

Esse ficou legal. Boas lembranças me trazem quando eu visito esse blog como o time do Vitória da Bahia campeão baiano de 2005 que lançou atletas que fazem sucesso e frequentam a lista do técnico Mano Menezes como Hulk e David Luiz.
Além de Felipe (atual goleiro do Flamengo), Alex Silva (ex-zaqueiro do São Paulo, Flamengo), Bida que fez um bom Campeonato Brasileiro ano passado pelo Atl. Goianiense, Zé Roberto (Campeão brasileiro com o Flamengo em 2009), Jardel (atualmente no Benfica), Leandro Domingues que joga no Japão e enfrentou o Santos no Mundial do ano passado e até o boliviano Marcelo Moreno que está no Grêmio hoje em dia.

Anônimo disse...

Então eu peço com muita humildade e paciência o Vitória de 2005. Acompanho o blog ha muito tempo e eu quem pedi o Chelsea de 1994 com o holandes Ruud Gullit, pedido atendido pelo amigo. Meu nome é Luis Guilherme. Agradeço também a postagem do time Kashiwa Reysol na série Mudial da FIFA 2011. Obrigado

J. Sandes disse...

Ok Luis Guilherme. Fico feliz em proporcionar boas lembranças em quem acompanha o Blog. Seu pedido logo será publicado. Se puder, gostaria que me enviasse imagens do uniforme usado pelo Vitória em 2005. Abraço!!

Anônimo disse...

http://www.buddakhanland.xpg.com.br/kits/+BA_Vitoria_2005_c.gif