segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

4 anos de Sandescudos

Hoje o blog completa mais um ano de atividades. Quando comecei a desenhar, não fazia ideia de que criaria um blog e que o trabalho tomaria as proporções que tomou, com mais de 200.000 visitas. Nesses 4 anos, muita coisa aconteceu: conheci botonistas de todo Brasil, criei vínculos de cooperação com blogueiros e designers do Brasil e do exterior, tive minhas artes estampadas em botões por todo o Brasil (com destaque para os Campeões Brasileiros Flávio Lisa e Eronildes Almeida, que foram campeões com botões decorados com artes produzidas por mim), enfim, tive e tenho muitos motivos para continuar com esse trabalho, que para mim é um hobbie e terapia. O trabalho repercutiu tanto que, participei de matérias na TV, Rádio e Internet, coisa que nunca pensei que aconteceria. Mas tenho que admitir que está cada vez mais difícil continuar produzindo e postando, pois o tempo está cada vez mais escasso. Apesar das dificuldades, espero continuar produzindo e publicando por mais alguns anos e contribuir ainda mais com o engrandecimento do nosso Futebol de Mesa.

5 comentários :

pephito disse...

Felicitaciones J.Sandes ,excelente el blog y mejor la amistad nacida con ud por esto del diseño .
Un abrazo y saludos .

Botões & Esquadrões disse...

Caro amigo Sandes! Enquanto puder manter viva a chama do Futebol de Mesa, não meça esforços. Parabéns pelo maravilhoso trabalho.

Abraço!

J. Sandes disse...

Valew Pephito e Moisés!!!

Loucos Por futmesa disse...

Boa noite meu caro.. Meus parabéns pelos 04 anos de blog. Suas artes contribuem muito para o desenvolvimento do futebol de mesa, para os novos praticantes e antigos também, principalmente porque o seu trabalho estabeleceu uma identidade forte no coração de todos os amantes do futebol de mesa...

Que o seu blog possa fazer muitos aniversários no universo do futmesa!!!

Allan

J. Sandes disse...

Valew Allan!!!