quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Botões Decorados

Mais um projeto materializado, dessa vez foi o Adson Passos do CAF (Clube dos Amigos de Futebol de Mesa-Aracaju/SE) que fez a encomenda, e o resultado ficou ótimo. Detalhe: o Adson é mais um Campeão que tem uma arte do Sandescudos decorando seus botões, já que ele sagrou-se Campeão da Taça de Prata do CAF. Obrigado Adson, pelo prestígio e que mais conquistas venham por ai. Quem desejar ter seus botões ornados com a arte desse humilde blog, é só entrar em contato e encomendar seu projeto. Sandescudos - A arte dos Campeões!!!!

4 comentários :

MANO disse...

AMIGO SANDES,GOSTARIA DE MANDAR PARA VC,ALGUNS TIMES DE MINHA COLEÇÃO DE PANELINHAS,POIS ME DEDICO AGORA AOS PUXADORES(DENOMINAÇÕES AQUI DO SUL...)E PRECISO DE TEU ENDEREÇO PARA ENVIO,PODE SER??PS:SERIA POSSÍVEL POSTAR OS TIMES DO CAMPEONATO BRASILEIRO-2014,SÓ COM O ESCUDO E MATERIAL ESPORTIVO,SEM PATROCINADOR??ABRAÇOS,ADRIANO MEYER.

MANO disse...

OS BOTÕES QUE SÃO POSTADOS EM FOTOS,SÃO DE TUA COLEÇÃO???ABRAÇÃO!!

J. Sandes disse...

Olá Adriano, o e-mail é jonathassandes@gmail.com. Em relação às postagens do blog, geralmente coloco apenas o patrocinador master, para manter a originalidade da camisa. As fotos dos botões que publico, são de amigos e internautas que encomendam artes exclusivas. Eles fazem os botões e mandam fotos, mostrando o resultado. Pode mandar as suas também, que publicarei com muita satisfação. Abraço!!!

Black Dog disse...

simplesmente louco com a artes de sandescudos. Lennon Cruz