sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Point Break (Caçadores de Emoção)

Inspirado nas cartelas do Chapolin e do Chaves, o amigo Tenisquista (como gosta de ser chamado) resolveu produzir cartelas de séries e filmes que foram sucesso nas décadas de 1980 e 1990. Ele produzirá as cartelas e como é um grande colaborador dos trabalhos do Sandescudos, publicarei aqui no blog. Hoje a cartela é a do filme Point Break (convertido para o nosso português como Caçadores de Emoção). É um filme norte-americano lançado em 1991, com direção de Kathryn Bigelow e tendo no elenco Keanu Reeves, Patrick Swayze, Gary Busey, Lori Petty, John C. McGinley e John Philbin. 

Sinopse
Johnny Utah é um correto agente novato do FBI incumbido de investigar uma gangue de contrabandistas que atua numa praia ao sul da Califórnia. Como seu parceiro Angelo Pappas tem a convicção de que os ladrões são surfistas, Johnny decide entrar disfarçado no irreverente mundo do surf. Nisso, Johnny logo conhece Bodhi, o mais popular entre o grupo de surfistas, um carismático viciado em adrenalina que faria de tudo para viver uma grande aventura, nem que tenha de cometer crimes para tal.
A medida que vão se tornando amigos, Johnny começa a participar de luaus na praia e outros eventos conforme vai se envolvendo com os demais amigos, sem nem perceber que está se tornando uma vítima da perigosa influência de Bodhi. Em meio a dias surfando e selvagens noites de festa, ele até acaba se encolvendo com a ex-namorada de Bodhi, a sensual e alternativa Tyler. Toda a situação começa a preocupar Angelo, que está constantemente cobrado por seu supervisor Ben Harp para trazer seu parceiro de volta.
Conforme Johnny vai se aproximando da solução do caso, ele acaba aprendendo a verdade sobre a maior lição da vida de Bodhi: Se quiser viver a aventura máxima, terá que pagar o preço máximo.
Agora, Johnny tem de decidir se vai levar a sério suas responsabilidades como agente da FBI ou se será levado de vez pela lábia de Bodhi e pelos atrativos de sua gangue.

Espero que gostem. As postagens dessa série serão frequentes!!!

Um comentário :

Loucos Por Futmesa disse...

Vlw meu amigo... Esse filme foi muito bom mesmo... Não se fazem filme como antes. Os novos que tenho assistido não tem o mesmo padrão... Caçadores de Emoção é o tipo de filme que devemos ter em nossa coleção... Um grande abraço!!!