quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Premier League 2014-15

A cartela de hoje é do Everton. Desde a temporada 2009-2010, o Everton vem melhorando suas posições na tabela final da Premier League. Naquela oportunidade, os Toffees terminaram em 8º lugar. Nas duas temporadas seguintes, em 7º. Em 2012-2013, o Everton ficou em 6º. Na temporada passada, o estreante Roberto Martínez levou a equipe de Liverpool ao 5º lugar, à frente de Tottenham e Manchester United. O Everton tem invadido o espaço dos gigantes ingleses e espera brigar forte por vaga na Champions League, mesmo que existam clubes com elenco mais encorpado e com mais dinheiro que os Toffees. Nenhuma grande mudança dentro de campo será vista no time do Everton. Muhamed Bešić, bósnio que jogou a Copa do Mundo, é a única cara nova no plantel. Gareth Barry e Romelu Lukaku, que estavam emprestados ao time de Goodison Park, foram adquiridos em definitivo. O belga, aliás, se tornou a maior compra da história do clube ao ser comprado do Chelsea por 28 milhões de libras. Outro que foi contratado para a temporada foi o atacante Samuel Eto'o, mas não ficou por muito tempo e já se transferiu para a Sampdoria/ITA. Depois de 24 rodadas, o Everton está na parte central da tabela, na 12ª colocação.

2 comentários :

Pedro Mateus disse...

Cara parabens pelos seus kits , tenho uma curiosidade vc usa qual programa para fazer o design dos uniformes os detalhes da camisa , por que gostaria muito de aprender a fazer para mim pros meus botões com detalhes , numero de camisa e patrocinador , vc tem algum tutorial para me mostrar , vlew ai

J. Sandes disse...

Pedro Mateus, obrigado pelas palavras. Em relação à maneira de fazer as cartelas, utilizo o Corel Draw em todo o processo. Minha sugestão é que aprimore seus conhecimentos no software e desenvolva seu estilo através das ferramentas que ele disponibiliza. Grande Abraço!!