segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Premier League 2014-15

Mais uma cartela da Premier League, o Burnley. Vice campeão da Championship, segunda divisão inglesa, o Burnley voltou à Premier League depois de 3 anos de ausência. Para a volta a elite inglesa o Burnley foi tímido no mercado, mas conseguiu manter a base que fez ótima temporada na segunda divisão. Contratou o meia Kightly, ex-Stoke, e Steven Reid, ex-West Brom pra reforçar o elenco, além do atacante Lukas Jutkiewicz, que se destacou nos amistosos preparatórios. Mas, ao que tudo indica, a estadia na Premier League não durará muito. Depois de 23 rodadas o Burnley está na 17 colocação, flertando com a zona de rebaixamento.

3 comentários :

Jessé Lopes disse...

Olá amigo, sempre acompanho seu trabalho aqui no blog... meus parabéns, seus designers são muito bem feitos...

gostaria muito de saber se vc vende botões, eu tb faço meus times a algum tempo, mas nunca tive a oportunidade de jogar com eles, por que não encontro botões para comprar aqui em brasília, então estou recorrendo aos blogs que sigo... se tiver me passe uma tabela com os preços ou se souber de algum site com bons preços e variedade de tipos de botões... desde já agradeço...

Jessé Lopes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
J. Sandes disse...

Jessé, não confecciono botões, somente as artes. Mas tem muitos blogs que vendem e confeccionam botões, como o demão botões, edu botões, botões pexe, entre outros.