quinta-feira, 2 de abril de 2015

Libertadores 2015 - Grupo 1

Depois de alguns dias de descanso, volto hoje com a série da Libertadores. Visto que são 32 equipes, as postagens serão por grupo, começando pelo Grupo 1. O sorteio colocou um grupo que é difícil apontar os classificados. O Atlético Mineiro, como campeão de 2013 e um dos melhores times do Brasil em 2014, chega como favorito, mas a tarefa é complicada. O Colo Colo se classificou como o campeão do Clausura em 2014 e foi o terceiro colocado no último Apertura, atrás apenas da campeã Universidad de Chile e do Santiago Wanderers. Tem um ataque experiente com Esteban Paredes e Humberto Suazo, além do meio-campista Beausejour, todos jogadores de seleção chilena. O goleiro é o veterano Villar, da seleção paraguaia. Já o Atlas chegou à Libertadores como terceiro melhor da fase de classificação do Apertura mexicano, em um time que se destacou por jogar e deixar jogar. Um dos destaques é chileno: o meio-campista Rodrigo Millar, de 33 anos. Só a viagem para Guadalajara já deve cansar os adversários, que terão que lidar com uma equipe que joga em velocidade. Por tudo isso, o grupo é difícil definir e deve ter uma disputa bastante acirrada pelas duas vagas nas oitavas de final.
Fonte: Site Trivela

Atlas/MEX - (PDF) (PNG)
Atlético/MG - (PDF) (PNG)
Coco Colo/CHL - (PDF) (PNG)
Independiente Santa Fé/COL - (PDF) (PNG)

7 comentários :

W-Liga Botão Clube disse...

Que beleza, o top desse grupo foi o Atlas!!!

alcides nogueira lucas disse...

oi jonathas você pode por de vez o uniforme 1 do danubio você por o uniforme dois que jogou contra o corinthiasn e mais legal que o uniforme um aguardo
aguardo abraço

daniel jork disse...

oi sandes você pode por o tachira
camisa amarela e preta listrada ?
aguardo abraço

J. Sandes disse...

Como de costume, os só os uniformes titulares serão publicados. Demais pedidos, só através do email e dentro da política de pedidos.

Anônimo disse...

a propagando da MRV é maior que o escudo do atlético MG. Vamos valorizar o escudos dos times.

W-Liga Botão Clube disse...

Sempre temos essa boa discussão, em minha opinião o escudo deve ser mais valorizado que qualquer outra coisa, na verdade nem gosto de patrocínios estampados, mas, devemos respeitar o padrão adotado pelo Sandes!

J. Sandes disse...

Obrigado Walney...informo mais uma vez que reproduzo as camisas dos clubes. Quem preferir outro estilo, tem outros blogs que recomendo a visita. Entrem e procurem escudos que mais se adequam aos gostos de cada um. E quem desejar criar uma arte personalizada, entre em contato através do email.