terça-feira, 26 de maio de 2015

Final da UEFA Champions League 2014-15

Como no ano passado, novamente publico as cartelas dos finalistas do mais importante torneiro interclubes do Mundo, a UEFA Champions League. Nessa temporada teremos uma final inédita, entre Barcelona e Juventus. A Juventus teve uma trajetória mais complicada até chegar à Final. Na Fase de Grupos, conseguiu a classificação em 2º lugar em um grupo que tinha Atlético de Madri, Olympiacos e Malmo, com 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Nas Oitavas, passou pelo Borussia Dortmund com 2 vitórias por 2 x 1 e 3 x 0. Nas Quartas, eliminou o Mônaco depois de vencer em casa e empatar fora. Na Semi-Final, o duelo foi com o Real Madrid e a equipe de Turim, depois de vencer por 2 x 1 na Itália, arrancou o empara em Madrid e depois de 12 anos volta a disputar uma Final de Champions. Já a trajetória do Barcelona foi mais tranquila na Fase de Grupos. Caiu em um grupo com PSG, Apoel e Ajax e classificou-se em 1º lugar com 5 vitórias e 1 derrota. Nas Oitavas, teve um confronto nada fácil com o Manchester City e conseguiu vencer as duas partidas, em jogos bem disputados. Nas Quartas o adversário era o PSG, que já tinha vencido o Barcelona na fase de Grupos. Mas o Barça massacrou o PSG nos 2 jogos com o placar agregado de 5 x 1, e apresentações impecáveis do trio Messi, Suarez e Neymar. Na Semi-Final, outra parada dura, dessa vez com seu algoz de 2 anos atrás, o Bayern de Munique. Mas dessa vez foi diferente, e logo no 1º jogo com Messi inspiradíssimo, o Barlenona venceu por 3 x 0. No jogo de volta, o Bayern foi pra cima e em outro grande confronto, conseguiu vencer por 3 x 2, placar insuficiente para eliminar o Barcelona da Final. No dia 06 de junho, em Berlim, Barcelona e Juventus farão a tão esperada Final da UEFA Champions League.

(PDF) (PNG)                              (PDF) (PNG)

4 comentários :

Armando disse...

Grande Sandes, PARABÉNS! peço-lhe, também, se possível, o kit da final da UEFA EUROPA LEAGUE que se realizará hoje, 27 de maio, em Varsóvia (POL), entre DNIPRO (UKR) X SEVILLA (ESP). Por oportuno, te informo, ainda, que no título da postagem consta 2015-2016, quando o correto é 2014-2015. Abração Amigo!

J. Sandes disse...

Valew Armando. Vou alterar e vou fazer um esforço para atender seus pedido qto a UEFA Europa League. Abraço!!

Rafael Fontes disse...

O time do Barcelona foi exatamente o que entrou em campo, inclusive os substitutos. O time da Juventus teve pequenas diferenças. Barzagli no time inicial e Pereyra e Coman que entraram no jogo não estão na cartela. Agradeceria muito se você pudesse adicionar esses jogadores na cartela da Juventus. Obrigado.

jean disse...

Sensacional....