quarta-feira, 16 de setembro de 2015

J-League 2015

Finalmente a última cartela da J-League, a do Yokohama Marinos. Após um decepcionante 2014, o Tricolore fez pouco para deixar seu torcedor otimista. Todos os titulares foram mantidos e os dois principais reforços vieram com ajuda da parceria com o Manchester City (detalhe: o City Football Group controla apenas 19,95% das ações do Yokohama F-Marinos; a J-League não permite que um clube tenha donos estrangeiros). O primeiro foi o técnico francês Erick Mombaerts, que em seu país dirigia o Le Havre na segunda divisão. Em seguida, o atacante Ademilson (21 anos), que jogou pelas seleções de base do Brasil desde o sub-17 mas como profissional não tinha se firmado no São Paulo. É o único reforço que chega para ser titular, mas pode ficar de fora no início por ter perdido a pré-temporada. De resto, o Marinos apenas dispensou jogadores que não teriam espaço e trouxe outros para compor elenco. A primeira e complicada missão de Mombaerts será fazer o time jogar sem seu craque e capitão. Shunsuke Nakamura machucou-se em um jogo-treino em fevereiro, operou o tornozelo esquerdo e só deve voltar no final de abril. Fujimoto é o substituto natural, mas não se equipara ao camisa 10. O segundo problema a resolver é fazer o ataque marcar mais gols. A esperança é que Rafinha entre em forma, Ademilson se adapte e Manabu Saito volte a jogar o futebol que o levou à seleção. Pelo menos na defesa, a menos vazada do ano passado, não há problemas. No 1º Turno, o Yokohama Marinos terminou na 6ª colocação. Atualmente, depois de passadas 10 rodadas do 2º Turno, a equipe está na 7ª colocação.
Fonte: Guia J-League 2015 GE

7 comentários :

W-Liga Botão Clube disse...

Parabéns Sandes por "comprar" a minha sugestão lá do 1° semestre, a J-League é um campeonato simpático (aos meus olhos), foi uma revolução nas postagens, agradeço pelos belas postagens... Que venha o Brasileirão!!!

J. Sandes disse...

Valew Walney!!!

alcides nogueira lucas disse...

parabens ficaram otimos os times abraço

Pedro Mateus disse...

Muito bom os kits J. Sandes, J-League que espero que venha a crescer daqui algumas temporadas , Gostaria de divulgar no seu espaço meu blog novo , todo repaginado e novo , é o http://laboratoriodebotoes20.blogspot.com.br/ tem mais de 100 cartelas para você escolher

joao paulo ico bonfim pires disse...

quando vai começar a sair as postagens do brasileirao 2015

J. Sandes disse...

Pedro, o link já foi incluído nos Blogs e Sites que recomendo.

jean disse...

Sandes vc poderia fazer o time do Bacabal EC (MA), primeiro time de fora da capital a ser campeão estadual..... bom dia