domingo, 8 de julho de 2018

Copa do Mundo 2018

Hoje o post é do Grupo F. Em um grupo onde estava a atual campeã Alemanha, era quase certeza que ela teria vaga nas Oitavas, mas a história não foi bem essa. A derrota na estréia, contra o México era o prenúncio do que ocorreria na última partida contra a Córeia do súl, apesar da surpreendente vitória sobre a Suécia.. Em um grupo que foi pautado pelo equilíbrio e pelas surpresas, o que não surpreendeu foi mais uma vez a Suécia desbancar uma grande seleção. De resto, a vitória maiúscula da Coréia do Sul na última partida, sacramentou o fim de uma geração que melancolicamente saiu marcada na Copa da Rússia.

Alemanha (PDF) (PNG)
Coreia do Sul (PDF) (PNG)
México (PDF) (PNG)
Suécia (PDF) (PNG)

2 comentários :

Assis Matheus disse...

Sand, Parabéns pelo trabalho magnifico que você faz. sou seu fã. Tenta colocar o nome dos jogadores na seleções de copa do mundo. porque o jogador que participa de uma competição como essa é para sempre. tipo esse time da croácia que pouca gente conhece e virou histórico. abraços. suas artes são as melhores da internet disparado.

Assis Matheus disse...

Sand faz a Croácia com o segundo uniforme. por favor! volto a dizer que esse uniforme marcou muito mais que o tradicional nessa copa. mais uma vez parabéns pelo trabalho.