terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Mundial da FIFA 2020

Para os amigos que continuam acompanhando o Sandescudos, segue as cartelas do Mundial de Clubes da FIFA 2020.

Al Ahli (PDF) (PNG)
Al Duhail (PDF) (PNG)
Bayern de Munique (PDF) (PNG)
Palmeiras (PDF) (PNG)
Tigres (PDF) (PNG)
Ulsan Hyundai (PDF) (PNG)

5 comentários :

Luis Otávio disse...

Agora Faz O PDF Para Os Botões Do Brasileirão Série A e Série B 2020 Que Já Encerrou Por Favor Não Esquece Não

Pedro Mateus disse...

Luis tem uma postagem aqui no blog do Jonathas que ele explica que vai ficar mais nas vendas das artes dele por conta de muitas pessoas estarem se aproveitando para lucrar nas artes dele e de vários outros artistas que tmb disponibilizaram por muitos anos cartelas de graça ...

J.Sandes disse...

Olá Botonistas e aficcionados por futebol de mesa, esse ano vem sendo desafiador para todos nós, que estamos lutando contra esse novo inimigo, o novo Coronavírus. O Sandescudos entende a importância do Futebol de Mesa como atividade lúdica que ajuda, principalmente os pais que tem passado mais tempo com seus filhos em casa, por conta da necessidade do distanciamento social e de medidas de isolamento, que são importantes para a evitarmos o contágio pela Covid-19. Essa pandemia afetou a todos e o Sandescudos não foge a essa regra, por isso, foram necessárias algumas mudanças que já vinham sendo pensadas antes mesmo da pandemia. Já a algum tempo, vários artistas retiraram seus blogs/sites da web, por conta de pessoas mal-intencionadas que se aproveitam do trabalho alheio para lucrarem, sem dar o devido crédito. Com a pandemia, as dificuldades financeiras atingiram muitos e juntamente com a desonestidade de alguns, isso afetou até mesmo quem anteriormente disponibilizava conteúdo de qualidade e forma gratuita, como o Sandescudos sempre fez, nesses 10 anos de atividade. A partir de hoje, não serão mais postadas as tradicionais séries dedicadas aos campeonatos, principalmente o Brasileirão, que ao longo desses 10 anos foi a principal série postada aqui no blog. Todas as séries anteriores já postadas, continuarão disponíveis para download, e eventualmente haverão algumas novas postagens. Novas séries continuarão a ser produzidas, mas apenas para pedidos exclusivos, que poderão ser feitos pelos perfis do Sandescudos nas redes sociais e pelo email, que estão destacados logo abaixo. Para iniciarmos essa nova fase, segue o poster do Campeonato Brasileiro 2020 - Série A, com artes cada vez mais fieis e com a qualidade que marcou essa década de vida do Sandescudos. Abraço a todos e continuem acompanhando o Sandescudos, por aqui e nas redes sociais!!!!!

Anônimo disse...

Acho que poderias criar uma versão mais light sem custos e outra mais elaborada para quem quiser ser fiel e pagar pelas artes. Conhecido como estilo Placar
Nestes últimos que você publicou o que mais aparece é a camiseta do time.
Eu jogo botão desde os anos 80 e sempre usei como distintivo o emblema do time como Palmeiras, São Paulo, Flamengo e outros.
Na arte que você tem colocado o distintivo é muito pequeno, quase nem aparece.
Talvez se for usar em vidrilhas e arte for preencher todo o plástico pode ficar visível
Mas no caso dos botões de acrílico que é o que eu uso fica um círculo com as cores da camiseta do time e o logo escondido no canto direito do emblema.
Eu fiz uma atualização e inseri um distintivo do tima maior na rte da camiseta e ficou um pouco melhor.
Existem tantos distintivos bem trabalhados com desenhos que no tamanho mini como é mostrado nas suas artes desaparece por completo.
A maioria das pessoas usa o próprio botão como camiseta do jogador, no meu caso, estive atualizando os distintivos e usei em um time de 10 botões todos brancos com o distintivo do Palmeiras. Ficou bacana, simples, light e fiel ao distintivo original do Palestra Itália.
Essa perfeccionismo em representar a "camiseta" fiel ao modelo que os jogadores utilizaram no ano ou competição acho desnecessária. Detalhes como cores diferente da camiseta, patrocínios que mudam a cada ano), fazem que cada time tenha inúmeros "distintivos" e só torna mais onerosa e faz com que os designers que disponibilizam estas artes tenham que cobrar por elas pois são refeitas o tempo todo.
Eu até testei usar umas artes como a que você disponibiliza para fazer um teste e usei o Bahia ficou um círculo branco com o distintivo bem pequeno.
Neste caso prefiro os antigos e originais até conhecidos como Gulliver que vinham nos botões "panelinha" mas apenas modernizados. Valorizar o logo do time é a minha opinião.

J. Sandes disse...

Ok, respeito à sua opinião. Mas desde o inicio desse trabalho, priorizo esse estilo de arte, que é o que mais gosto. O bom é que existem vários outros artistas que desenvolvem os mais variados estilos e que agradam a "gregos e troianos". Obrigado pelo comentário!!!