quinta-feira, 15 de março de 2012

Confrontos Amistosos

A alguns anos atrás, as partidas e campeonatos eram mais frequentes, mas as responsabilidades que a vida impõe, me impediu temporariamente de exercer esse hobby que me acompanha desde os 10 anos de idade. Porém, quando não esperava mais colocar meus velhos times em uma mesa, até porque os velhos companheiros de infância já não estavam mais por perto (na verdade, eu é que estau longe), conheci o Lennon Cruz e nos últimos 3 anos travamos frequentemente clássicos cada vez mais disputados. Essas fotos foram tiradas em um desses clássicos, em que a freguesia é reciproca. 

3 comentários :

Rafael Moreira disse...

Muito bom, como é dito aqui no Ceará a bolinha não pode parar, as artes dos times nem precisa perguntar quem fez eim, a sua arte do Ceará ja disputou varios campeonatos nacionais, estou querendo fazer uma arte do Crato, time de minha cidade natal, que disputa o cearense esse ano, se tiver um tempo,

J. Sandes disse...

Mande o modelo da camisa que faço para vc. Abraço!!

Loucos Por futmesa disse...

Meu nobre amigo, show essa mesa heim. Iso mesmo, concordo plenamento com o Ceará, a bolinha não pode parar. Esse esporte tem uma magia que somente aqueles que jogam desde os 10 anos de idade sabe explicar. Não podemos deixar essa dádiva se perder no tempo.
Um grande abraço!!!
Allan