sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Copa Libertadores 2015

Sempre tive vontade de publicar as equipes da Libertadores aqui no Blog, mas sempre adiava por achar que seria complicado achar os modelos das camisas e que daria mais trabalho. Nessa temporada, resolvi que iria encarar o desafio e consegui montar os modelos que vestirão os principais clubes da América do Sul, e que em breve pintarão por aqui. Aguardem!!!!


5 comentários :

World Bus Miniaturas disse...

OLÁ, SANDES! SUAS ATES ESTÃO BACANA, MAS,VOCÊ JÁ PENSOU EM COMO FICARIA ELAS SEM OS PATROCINADORES? SEI QUE É UM ESTILO SEU E QUE AGRADA UM GRANDE PUBLICO, ACHO QUE O MODELO CAMISA FICARIA BEM LEGAL LIMPO, MOSTRARIA A ESSÊNCIA DA MARCA DO CLUBE QUE É O SEU ESCUDO E UNIFORME! ABRAÇO!

J. Sandes disse...

Olá...obrigado pelas palavras. Já fui questionado muitas vezes por conta dos patrocinadores e até prefiro as camisa sem alguns deles, que em alguns casos poluem. Mas desde o inicio do blog, convencionei que os usaria, para manter a originalidade das camisas, visto que em alguns casos o patrocinador conta um pouco da história do clube. Sempre recebo pedidos e nesses pedidos, confecciono as artes de acordo com o gosto e o estilo de quem pede. Valew pelo comentário e continue acompanhando as novidades do Blog. Abraço!!!

Unknown disse...

Boa Noite, primeiramente venho agradecer pelos escudos, e parabenizar pelo trabalho, seu trabalho em fazer os escudos do grêmio de 1995 ficou perfeito, não quero fazer críticas, porém peço se possível para você pensar e se não ficaria ainda mais completo se poderia colocar o nome dos atletas, percebi que em alguns têm mas não em todos.Abraço

J. Sandes disse...

Boa noite Darcsom...obrigado pela sugestão. Geralmente não costumo colocar nomes nas equipes pois a escalação nem sempre é uma coisa fácil de deduzir, visto que as trocas são frequentes. Mas costumo colocar as escalações em times históricos e quando recebo pedidos exclusivos pelo email. Grande Abraço!!!

World Bus Miniaturas disse...

Estou curioso para vê como vai ficar o meu Cruzeiro! Ainda mais com o selo de Bicampeão Brasileiro!